O Grupo Misses do Brasil liderado por quatro misses e amigas realizou ano passado uma linda homenagem à primeira brasileira eleita a Miss Universo em 1963, Iêda Maria Vargas, que só tinha 18 anos quando recebeu o título.
Patrícia Godoi, Miss Brasil-1991; Flávia Cavalcante, Miss Brasil-1989; Deise Nunes, Miss Brasil 1986 e Ceres Ribeiro, Miss Rio Grande do Sul-1989, as fundadoras do grupo Misses do Brasil, estiveram à frente da organização de mais um encontro, que desta vez preparou uma extensa agenda de eventos para celebrar os sessenta anos de reinado de Iêda Maria Vargas e também os 30 anos de reinado como Miss Brasil da bela Leila Shuster.
O grupo Misses do Brasil contou com o patrocínio do empresário Marcelo Riformato, da Construtora Riformato, que também vem a ser o Ceo do Concurso Miss Brasil Terra.
“Foi uma honra participar desta homenagem tão linda à nossa primeira Miss Universo brasileira. Por ocasião de sua coroação a miss vencedora não ficava com a coroa. Naquela época a coroa era passada de miss a miss, ano após ano, conforme iam sendo eleitas novas misses. Por isto foi uma honra patrocinar esta coroa em homenagem à Iêda”. Falou Riformato.
Marcelo marcou presença no evento e presenteou Iêda Maria Vargas com a réplica da coroa original de 1963.
“Temos como objetivo aproximar e unir misses de diversos Concursos, de várias gerações, vindas de diferentes regiões do Brasil. Profissionais que atuam em muitas áreas e que têm em comum a vivência no universo Miss.”
A amizade é o fio condutor de uma história permeada por recordações, Ações Solidárias e Campanhas que colaboram com a sociedade. Por ocasião deste encontro no Rio Grande do Sul, nosso grupo contribuiu com produtos de higiene para os desabrigados do Vale do Taquari” contou Flávia Cavalcante.
“Estou extremamente feliz com essa homenagem dos meus 60 anos de reinado. Ser lembrada com tanto carinho e amor é muito gratificante! Que honra! Só tenho a agradecer!”, disse Iêda Maria que atualmente está com 78 anos”
Empresário Marcelo Riformato patrocina coroa em homenagem à primeira Miss Universo brasileira